My lifee sz.: Playlist - K-Pop #

22 de jul. de 2016

Playlist - K-Pop #

Hello, galera.
Hoje a playlist da vez é... K-Pop!
K-Pop tem estado muito em alta pelo Brasil, ultimamente. Uma vez, eu fiz um post sobre K-Pop no blog (clique aqui para ver). No entanto, na época eu não conhecia muitos grupos (basicamente, nenhum), e por isso vim aqui recomendar minhas 15 músicas de K-Pop preferidas!

Claro que, como sempre, elas não estão por ordem de preferência nem nada.

1 - Magnetic (GOT7)
2 - Just Right (GOT7)
3 - A (GOT7)
4 - Fire (BTS)
5 - Dope (BTS)
6 - Up And Down (EXID)
7 - Dumb Dumb (Red Velvet)
8 - Doradora (U-KISS)
9 - Neverland (U-KISS)
10 - Cinderella (CNBLUE)
11 - Ooh Ooh (Eric Nam)
12 - Bang Bang Bang (BIGBANG)
13 - My House (2PM)
14 - Hate (4MINUTE)
15 - Mr Chu (A-Pink)

Confesso que meu grupo favorito de K-Pop é GOT7. Apesar de ter escutado U-KISS primeiro, foi Just Right que me fez viciar no K-Pop, e desde então só me afundar mais nessa vida... É.
Se vocês quiserem, eu posso fazer uma segunda parte e/ou fazer um post especialmente sobre algum grupo (tipo GOT7, porque né).

Espero que tenham gostado,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário