My lifee sz.: Yandere Simulator #

6 de fev. de 2016

Yandere Simulator #

Hello galera,

O post de hoje é sobre um jogo que rendeu boas gameplays (e boas risadas também!).
Yandere Simulator é um jogo que ainda está sendo desenvolvido, mas já tem muitos easter eggs envolvidos, o que acaba deixando o jogo engraçado, embora esse não seja o objetivo principal do desenvolvedor.

O jogo conta a história da Ayano-chan, mais conhecida como Yandere-chan. Uma estudante normal... ou quase.
Ela é completamente apaixonada pelo seu Senpai. No entanto, um dia ela recebe uma misteriosa mensagem dizendo que há outras meninas interessadas nele também. E, se a Yandere gostasse mesmo do Senpai, ela iria dar um jeito nelas.
Desde então, Yandere, com a ajuda da sua informante secreta, a Info-chan, trabalha escondidos de alunos, professores e, principalmente, policiais, dando um fim nas suas rivais, com esperança de que o Senpai vá notar e aceitar seus sentimentos algum dia.

Nesse jogo, é claro que você joga com a Yandere. Tem diversas formas de matar suas inimigas, desde falsificar suicídios e bullying extremo até envenenar a comida de sua inimiga.

Se você já assistiu Mirai Nikki, você sabe bem o que é uma Yandere. Caso você não saiba, aqui está uma rápida explicação:

Usualmente estes personagens são apresentados como tímidos e débeis em vários graus inicialmente, com um lado escuro que os levam a cometer atos tais como assassinato ou suicídio (principalmente por motivos amorosos).
Fonte: Wikipédia

Como o jogo ainda está sendo desenvolvido, não há como ganhar ainda. Mesmo assim, é ótimo jogar e se divertir com alguns bugs que o jogo ainda possui. Apesar de ser um jogo de horror, como o desenvolvedor mesmo diz, ele rendeu várias gameplays hilárias de youtubers como Cellbit, Alan (Eletronic Desire GE), T3ddy, Luba, Malena, Rato Borrachudo, Damiani e diversos outros.

Para quem quiser, o jogo pode ser instalado no site oficial do jogo. Clique aqui para acessar. O jogo é atualizado todo mês com novas coisas para você fazer, incluindo clubes, novas armas e outras coisas para te ajudar a conquistar o crush aka Senpai.
O site ensina todos os comandos do jogo, bugs consertados, e as vezes prévias do que o jogo terá no futuro!

Espero que gostem,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário