My lifee sz.: Once Upon A Time #

9 de fev. de 2016

Once Upon A Time #

Hello galera,

Hoje em dia, com o Netflix e tudo o mais, o vício em séries parece ter crescido bastante. E é por isso que hoje venho postar sobre a minha série favorita: Once Upon A Time.

A série conta a história de Emma Swan, que um belo dia, no seu aniversário, tem um encontro inesperado com Henry, um menino que convence ela a ir até Storybrooke para levá-lo de volta.
Acontece que Storybrooke é uma cidade ontem diversos contos de fadas estão reunidos, como Chapeuzinho Vermelho, Branca de Neve e Pinóquio. Mas lá, esses personagens levam vidas "modernas", comuns. O motivo é simples: eles não sabem quem são. Estão aprisionados por um feitiço feito pela Rainha Má. E, aparentemente, Emma é a única que pode salvar todos. Mas, para isso, ela primeiro precisa acreditar.

É uma série bem legal, sendo que eles mostram a história atual dos personagens, mas também mesclam com as histórias "originais" dos personagens, para que possamos entender como uma história se liga na outra.

No Netflix, por enquanto, está disponível só até a 4° temporada. Enquanto já lançou até a 5° temporada nos EUA.
Como tudo (ou quase) no Netflix, a série está disponível com legendas em português para quem prefere, mas está disponível dublada também.
Cada temporada tem 22 episódios, com cerca de 43 minutos cada um.

Espero que gostem,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário