My lifee sz.: Offline #

3 de fev. de 2016

Offline #

Hello galera,
Hoje em dia todo mundo vive vidrado no computador, celular, videogame e televisão. E, claro, comigo não é diferente. Mesmo assim, a vida não é só online certo? Por isso, listei aqui 5 coisas que dá para fazer offline (considere que um dia pode faltar luz durante o dia, seria uma boa hora para seguir essa listinha).

1 - Ler:
Livros, livros e mais livros. Hoje existem diversos aplicativos que permitem que você leia online, mas vamos concordar, folhear um livro não tem comparação né? Por isso, se você ficar sem celular/computador, é sempre bom ter um livro de reserva para você se distrair!

2 - Desenhar:
Para desenhar, a maioria das pessoas tem que ter a imagem para se guiar, claro. Então, a menos que você seja um artista incrível que consegue criar os próprios desenhos sem dificuldade, é difícil desenhar sem olhar na internet. Mesmo assim, sempre vale a pena tentar, não é mesmo? Além disso, livros para colorir estão vendendo cada vez mais. Sim, livros para colorir. É uma boa distração!

3 - Curtir as amizades:
Seja com seu primo, sua prima, sua melhor amiga, seu cachorro, sua mãe ou sua vizinha. Conversar besteiras ou passear sempre é uma boa opção quando se tem uma boa companhia.

4 - Fazer as unhas:
Porque estar bonita sempre faz parte, certo? Certo!
Então, aproveite esse tempinho offline para tirar a cutícula (ou empurrar ela, como já vimos em outro post!), passar uma base ou fazer uma nailart diva.

5 - Relaxar:
Você já tentou meditar? Se sim, aposto que a experiência foi, no mínimo, relaxante. Por isso, é sempre bom parar para pensar, seja para refletir sobre os problemas ou para esquecê-los completamente por alguns minutos! Aproveite, respire fundo, feche os olhos e aceite todos os sons ao seu redor. Entre em sintonia com o ambiente. Depois de alguns minutos assim, aposto que você se sentirá revigorada! (Ou não. Mas vale a pena tentar)

E com isso, espero que vocês fiquem um pouco offline, para aproveitar. Afinal, a vida não é feita apenas de internet, não é?

Espero que gostem,
Tchau \o/

Nenhum comentário:

Postar um comentário