My lifee sz.: Green Day .

11 de abr. de 2012

Green Day .

Hello galera ,
Experimentar outros sons de vez em quando faz bem não ?
Por isso eu resolvi ouvir Green Day, para ver o que eu achava ...
E acabou que eu simplismente amei *-*
Acabei de baixar 8 músicas deles que são muito legais, e eu recomendo a vocês ;)
( Sim, eu recomendo TUDO a vocês porque ... porque sim (: )
Além do vídeo acima, tem mais músicas que eu adorei, e são elas:

- Wake Me Up When September Ends
- Basket Case
- Know Your Enemy
- Holiday
- American Idiot
- 21 Guns (Muito perfect, escutem !)
- Walking Contradiction

Agora, para quem quiser estar um pouco mais informado sobre a banda, leiam: 

Green Day é uma banda de punk rock, formada em 1987. A banda é composta por Billie Joe Armstrong, Mike Dirnt e Tré Cool.
Os três se conheceram aos 10 anos, pouco antes do pai de Billie morrer de câncer. Dirnt foi um dos poucos amigos de Billie que chegou a conhecer seu pai. Quando Mike completou 15 anos, ele se mudou para a casa de Billie e, os dois, para se sustentar, começaram a trabalhar de ajudantes de garçom no Rod's Hickory Pitt.
No ano de 1987, Mike e Billie fundaram uma banda, com o nome de Sweet Children. Quando foi em 1988, os dois começaram a trabalhar com o ex-baterista do Isocracy, John Kiffmeyer, ele atuou como baterista e gerente de negócios da banda. Tré Cool tocava na banda The Lookouts na época que Mike e Billie começaram a fazer shows.
Mike e Billie abandonaram o nome Sweet Children para evitar conflitos com outra banda local, Sweet Baby, e então colocaram Green Day. Em 1989 a Green Day grava seu primeiro EP, entitulado como 1.000 hours. O Bateirista John largou a banda para frequentar a faculdade. Quando se preparavam para gravar seu segundo álbum, eles chamaram outro bateirista, Tré Cool agora estava na banda, e o Green Day estava completo.

Espero que curtam *-*
Byebye;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário